ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Inscrições para os Jogos Abertos de Campo Grande vão até dia 31

Atletas vão poder competir em 16 modalidades diferentes

Gabrielle Tavares | 27/05/2022 15:56
Beach tênnis está entre as modalidades de competição dos Jogos Abertos. (Foto: Divulgação/Funesp)
Beach tênnis está entre as modalidades de competição dos Jogos Abertos. (Foto: Divulgação/Funesp)

Atletas e amantes do esporte podem se inscrever até a próxima segunda-feira (31) para participar da 43ª Edição do Jogos Abertos de Campo Grande.

O evento, que é realizado pela Prefeitura da Capital, reúne equipes de entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes da cidade.

É necessário 1kg de alimento não perecível para se inscrever. As fichas estão disponíveis no site da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), que deverão ser impressas e entregues pessoalmente no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

As disputas serão em diversas modalidades, sendo elas de natação, judô, ciclismo, badminton, futebol de salão, handebol, voleibol, basquetebol, basquetebol 3×3, vôlei de praia, beach tênnis, futevôlei, atletismo, tênis de mesa e xadrez.

De acordo com a Funesp, o intuito é fomentar a prática esportiva, incentivar o surgimento de novos talentos e elevar o nível técnico das representações municipais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3526.

Nos siga no Google Notícias