ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Fogo devasta vegetação e ameaça barracos no Jardim Noroeste

Morador disse ter ouvido gritos de moradores no local do incêndio

Adriano Fernandes | 30/06/2022 20:04


Um incêndio de grandes proporções devasta uma área de vegetação à margem da Avenida Ministro João Arinos, na noite desta quinta-feira (30), em Campo Grande. Através do canal Direto das Ruas, morador contou que suspeita que as chamas tenham atingido alguns barracos que ficam na região.

"Deve ter pego fogo nos barracos, por que tinha muita gritaria por lá, além de muita fumaça", comentou o motoentregador Vitor Arruda, de 22 anos. Vídeo do local, mostra as chamas altas consumindo a vegetação.

O incêndio teria começado por volta das 18h, segundo Vitor. O fogo, aparentemente, foi controlado, mas os militares do Corpo de Bombeiros continuam no local. Não há confirmação de feridos.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias