ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 13º

Direto das Ruas

Família procura técnico de enfermagem desaparecido há 3 dias

Anderson Ari da Silva, de 39 anos, deixou o trabalho informando que iria buscar o filho em consulta e sumiu

Por Caroline Maldonado | 22/01/2022 13:30
Técnico de enfermagem Anderson Ari da Silva, de 39 anos (Foto: Divulgação/Direto das Ruas)
Técnico de enfermagem Anderson Ari da Silva, de 39 anos (Foto: Divulgação/Direto das Ruas)

Desaparecido há três dias, o técnico de enfermagem Anderson Ari da Silva, de 39 anos, não foi mais visto após informar aos colegas de trabalho que iria buscar o filho no médico. Ele foi visto pela última vez às 9h40, de quarta-feira (19), no Caps (Centro De Atenção Psicossocial) da Vila Margarida, onde trabalha. Anderson faz tratamento contra depressão.

A esposa, a técnica de enfermagem Fabrícia Viana Silva, de 37 anos, ficou surpresa ao saber que o esposo havia sumido após falar que iria ao médico, pois nenhum dos filhos tinha consulta marcada na última quarta-feira (19).

Desesperada, a família já registrou boletim de ocorrência e pede ajuda de quem tenha qualquer informação que possa ajudar a localizar o homem, que estava com o veículo da família, um Volkwagen Voyage de cor prata e placas OOS-5488.

Quem viu o desaparecido ou o carro pode procurar a polícia para dar informações e ajudar na investigação, ligando para o 190.

Segundo a esposa,  Anderson nunca ficou tanto tempo sem se comunicar com a família e durante as vezes em que teve crise depressiva sempre ficou em casa.

“O celular está desligado todo esse tempo. Já não sei nem o que pensar porque ele faz tratamento para depressão e imagino, não sei se realmente foi isso, se roubaram o carro ou ele está em crise depressiva. Quando ele tem crise fica mais quieto em casa, mas nunca aconteceu de sumir, por isso estamos muito preocupados”, contou a esposa.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias