ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Família procura técnico de enfermagem desaparecido há 3 dias

Anderson Ari da Silva, de 39 anos, deixou o trabalho informando que iria buscar o filho em consulta e sumiu

Caroline Maldonado | 22/01/2022 13:30
Técnico de enfermagem Anderson Ari da Silva, de 39 anos (Foto: Divulgação/Direto das Ruas)
Técnico de enfermagem Anderson Ari da Silva, de 39 anos (Foto: Divulgação/Direto das Ruas)

Desaparecido há três dias, o técnico de enfermagem Anderson Ari da Silva, de 39 anos, não foi mais visto após informar aos colegas de trabalho que iria buscar o filho no médico. Ele foi visto pela última vez às 9h40, de quarta-feira (19), no Caps (Centro De Atenção Psicossocial) da Vila Margarida, onde trabalha. Anderson faz tratamento contra depressão.

A esposa, a técnica de enfermagem Fabrícia Viana Silva, de 37 anos, ficou surpresa ao saber que o esposo havia sumido após falar que iria ao médico, pois nenhum dos filhos tinha consulta marcada na última quarta-feira (19).

Desesperada, a família já registrou boletim de ocorrência e pede ajuda de quem tenha qualquer informação que possa ajudar a localizar o homem, que estava com o veículo da família, um Volkwagen Voyage de cor prata e placas OOS-5488.

Quem viu o desaparecido ou o carro pode procurar a polícia para dar informações e ajudar na investigação, ligando para o 190.

Segundo a esposa,  Anderson nunca ficou tanto tempo sem se comunicar com a família e durante as vezes em que teve crise depressiva sempre ficou em casa.

“O celular está desligado todo esse tempo. Já não sei nem o que pensar porque ele faz tratamento para depressão e imagino, não sei se realmente foi isso, se roubaram o carro ou ele está em crise depressiva. Quando ele tem crise fica mais quieto em casa, mas nunca aconteceu de sumir, por isso estamos muito preocupados”, contou a esposa.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias