ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Vai fazer plástica? MyqueenCG aluga poltronas reclináveis

A empresa aluga poltronas manuais e elétricas, para maior conforto e melhor recuperação no pós cirúrgico.

Post Patrocinado | 12/08/2022 08:00
O grande diferencial em local uma poltrona My Queen CG são os inúmeros beneficios para saúde do paciente (Foto: divulgação).
O grande diferencial em local uma poltrona My Queen CG são os inúmeros beneficios para saúde do paciente (Foto: divulgação).

Os cuidados após um procedimento cirúrgico são fundamentais para uma recuperação plena e para garantir o sucesso de uma cirurgia. Grande parte desse processo se dá pelo repouso, contudo, em muitos casos o paciente enfrenta grande dificuldade e desconforto simplesmente pela falta de um local adequado.

Para solucionar a questão, a My Queen CG surgiu como empresa especializada em locação de poltronas ideais para tratamento pós-operatório de cirurgias plásticas e cirurgias em geral para uma recuperação segura e saudável.

Converse agora com a nossa equipe pelo WhatsApp clicando aqui.

Na My Queen CG o paciente encontra pacotes de aluguéis a partir de R$300,00 que vão de 7 a 12 dias. Todas as poltronas são devidamente higienizadas e o paciente ainda tem a vantagem de não pagar frete nem na entrega e nem na retirada do item.

Na My Queen CG, paciente encontra opções de poltronas manuais com diversas posições. (Foto: Divulgação)
Na My Queen CG, paciente encontra opções de poltronas manuais com diversas posições. (Foto: Divulgação)

As poltronas podem ser manuais (retráteis, reclináveis, possuem várias posições, de fácil mudança de status) ou elétricas com controle, várias posições e que dão mais independência ao paciente no pós-operatório.

Mas, o grande diferencial em locar uma poltrona da My Queen CG são os inúmeros benefícios para a saúde do paciente. Elas melhoram o bem-estar do paciente, qualidade do sono, fluxo sanguíneo, projeção de relaxamento das vértebras, lombares, costas e cabeça, além de contarem com apoio para as pernas.

Além disso, a My Queen CG oferece acompanhamento/suporte junto ao paciente 24h durante o uso.

Veja como funcionam:


Quem recomenda o serviço é Emileny Alencar Arioza. Ela passou por uma abdominoplastia juntamente com uma plástica nos seios e precisava permanecer em repouso após os dois procedimentos.

“Eu e uma amiga fizemos o procedimento praticamente juntas mas, a minha recuperação foi muito mais rápida e praticamente sem incômodos, pois para o meu pós-operatório aluguei uma das poltronas da My Queen CG. Inclusive, eu só conseguia dormir com o auxílio da poltrona. Com certeza indico para quem vai fazer qualquer cirurgia e precisa repousar após o procedimento”, destaca a cliente.

Opinião compartilhada por Debora Sartório, que também passou por uma cirurgia plástica na região torácica.

Outra exclusividade são as poltronas elétricas que garantem mais autonomia ao paciente. (Foto: Divulgação).
Outra exclusividade são as poltronas elétricas que garantem mais autonomia ao paciente. (Foto: Divulgação).

“A poltrona me garantiu mais autonomia durante meu pós-operatório. Eu com certeza indico muito o serviço principalmente para quem tem uma rede de apoio limitada. Além disso, o atendimento da My Queen CG faz toda a diferença. Fui atendida em pleno domingo e desde então estou tendo todo o suporte necessário”, afirma.

Garanta seu conforto e bem-estar de forma sustentável, alugando o serviço My Queen CG. Economia, praticidade e muito mais comodidade para você.

Para reservar sua poltrona você deve entrar em contato por meio do WhatsApp (67) 99353-6532 (Clique aqui), pelo site www.myqueencg.com.br ou mesmo pelo Instagram @my_queencg.

Nos siga no Google Notícias