ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Sebrae realiza Feira do Empreendedor Digital 2021, maior evento do mundo

Público já pode garantir participação; evento on-line e gratuito ocorre de 23 a 27 de outubro

Post Patrocinado | 20/10/2021 07:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A Feira do Empreendedor Digital 2021, do Sebrae, está com inscrições abertas para os visitantes. O maior evento de empreendedorismo do mundo ocorre de 23 a 27 de outubro, das 10h às 20h, com uma expectativa de mais de 100 mil visitantes, 580 expositores e centenas de atividades de capacitação. Durante os cinco dias, quem pretende empreender ou já tem uma pequena empresa encontrará uma programação diversificada, totalmente gratuita e on-line.

A Feira vai ser realizada na plataforma de realidade virtual Sebrae Experience, que permite uma navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções para os pequenos negócios. Com poucos cliques, os empreendedores também poderão fazer contato com o atendimento remoto e conversar com os consultores do Sebrae, disponíveis para tirar dúvidas e passar orientações.

“O maior ganho dessa feira 100% on-line é termos acesso aos principais nomes da gestão que tem hoje no mercado, o nosso empreendedor tem a possibilidade de acessar as arenas temáticas dentro desse ambiente virtual, no tempo em que ele precisa. Acima de tudo, nossa feira tem a grande proposta de desenvolver esse empreendedor a aperfeiçoar o negócio, e provocar quem tem um desejo, poder ousar e entrar nesse mundo do empreendedorismo”, destaca a analista-técnica do Sebrae/MS, Viviane Matos dos Santos.

Durante a Feira, haverá uma programação variada de palestras – todas com intérpretes de Libras – formando jornadas de conhecimento sobre finanças, vendas, atuação na internet, inserção no mercado internacional, MEI, entre outros temas. “Ela vem com uma proposta de trabalhar todos os perfis, seja um empreendedor mais jovem ou um mais sênior, trazendo temas de como abrir uma empresa, como gerar lucro, como cuidar do dinheiro, como formar jovens empreendedores”, complementa Viviane.

Além disso, serão promovidas Rodadas de Negócios Virtuais, nas quais empresas terão a oportunidade de negociar diretamente seus produtos e serviços. Nas Rodadas, potenciais compradores e vendedores se reúnem de forma online para fazer transações comerciais conforme interesses em comum. A previsão é que sejam realizadas cerca de 300 reuniões envolvendo 260 participantes.

Outra atração da Feira será a Vitrine, um formato novo para o empreendedor apresentar sua marca, produtos e serviços ao público, trocar cartões de visita virtuais e já encaminhar negociações.

Inscrições

Para se inscrever na Feira do Empreendedor Digital 2021, basta acessar: feiradoempreendedor21.com.br.

Nos siga no Google Notícias