ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Conteúdo Patrocinado

FTX vende últimos lotes do novo condomínio da Alphaville Urbanismo

O lançamento no final de 2021 foi um sucesso e hoje o empreendimento está com os últimos lotes à venda

Post Patrocinado | 14/01/2022 08:00
Terras Alpha, o novo empreendimento da Alphaville Urbanismo, em uma das regiões mais valorizadas e promissoras da Capital.(Foto: Divulgação)
Terras Alpha, o novo empreendimento da Alphaville Urbanismo, em uma das regiões mais valorizadas e promissoras da Capital.(Foto: Divulgação)

Há 45 anos a Alphaville Urbanismo surgiu de uma visão inovadora e exclusiva de planejamento urbano. A marca, já consolidada no Brasil e presente em 23 estados, além do Distrito Federal, é sinônimo de segurança, comodidade, conforto e qualidade de vida aos moradores, que desfrutam de um verdadeiro clube.

Sua história em Campo Grande iniciou em 2007 com o Alphaville Campo Grande 1. Depois foi ganhando cada vez mais vida com o lançamento de mais três residenciais. Todos com segurança 24 horas, amplas áreas verdes, alto padrão construído e próximos a pontos comerciais importantes.

Agora Campo Grande recebe mais um condomínio com lazer completo. O Terras Alpha, novo empreendimento da Alphaville Urbanismo, que está localizado de forma estratégica, próximo do Parque dos Poderes e Shopping Bosque dos Ipês, em uma das regiões mais valorizadas e promissoras da Capital.

Com lotes a partir de 300m², o Terras Alpha foi um passo importante da Alphaville Urbanismo na busca de levar qualidade de vida para as famílias. Atualmente são 33 Terras Alpha em todo o território brasileiro, e Campo Grande é mais um endereço para quem busca morar e viver bem.

Um residencial que valoriza a saúde, o bem-estar, a privacidade e a segurança de seus moradores. E o melhor: você ainda tem a facilidade de contar com um verdadeiro clube e desfrutar de uma infraestrutura com lazer completo para toda a família, desde academia para cuidar da sua saúde até playground para curtir com as crianças.

Um conceito de condomínio clube cada vez mais buscado por famílias que precisam aliar a rotina de trabalho e o social. Com isso, não é preciso ir longe para pedalar com os filhos, curtir uma piscina e até mesmo praticar atividades físicas.

Entrada do condomínio que oferece qualidade para morar e viver bem. (Foto: Divulgação)
Entrada do condomínio que oferece qualidade para morar e viver bem. (Foto: Divulgação)

O que o condomínio Terras Alpha Campo Grande oferece – O empreendimento conta com academia, Alpha Market – um modelo de mercado para compras rápidas e de produtos acessíveis para moradores –, salão de festas, churrasqueira, piscina infantil, deck seco, deck molhado, piscina adulta, horta e pomar, playground, quadra de squash, quadra poliesportiva, quadra de tênis, espaço funcional, estacionamento, bicicletário e campo de futebol.

Terras Alpha Campo Grande é uma excelente oportunidade para morar ou investir. Então aproveite!

Condomínio completo com excelente localização. (Foto: Divulgação)
Condomínio completo com excelente localização. (Foto: Divulgação)

A FTX Negócios Imobiliários faz a venda dos últimos lotes do empreendimento, com condições especiais de lançamento, e convida você cliente ou investidor para aproveitar essa oportunidade para investir ou morar com segurança, inovação e conforto.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

“Participei dos primeiros lançamentos da Alphaville Urbanismo em Campo Grande e é muito bom ver a valorização do produto, o crescimento da região e a satisfação de quem adquiriu um lote no empreendimento anos atrás”, explica o coordenador de lançamentos da FTX Negócios Imobiliários, Wagner Demitre.

Garanta seu lote entrando em contato com a FTX Negócios Imobiliários pelo telefone  (67) 99229-7278 (clique aqui e chame agora mesmo).

Você pode também fazer uma visita na imobiliária, que está localizada na Rua Alagoas, 55 – Jardim dos Estados (Veja como chegar).

Saiba mais pelo Facebook, Instagram e site da FTX Negócios Imobiliários: www.ftxnegociosimobiliarios.com.br


Nos siga no Google Notícias