ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

FTX vende últimos lotes do novo condomínio da Alphaville Urbanismo

O lançamento no final de 2021 foi um sucesso e hoje o empreendimento está com os últimos lotes à venda

Por Post Patrocinado | 14/01/2022 08:00
Terras Alpha, o novo empreendimento da Alphaville Urbanismo, em uma das regiões mais valorizadas e promissoras da Capital.(Foto: Divulgação)
Terras Alpha, o novo empreendimento da Alphaville Urbanismo, em uma das regiões mais valorizadas e promissoras da Capital.(Foto: Divulgação)

Há 45 anos a Alphaville Urbanismo surgiu de uma visão inovadora e exclusiva de planejamento urbano. A marca, já consolidada no Brasil e presente em 23 estados, além do Distrito Federal, é sinônimo de segurança, comodidade, conforto e qualidade de vida aos moradores, que desfrutam de um verdadeiro clube.

Sua história em Campo Grande iniciou em 2007 com o Alphaville Campo Grande 1. Depois foi ganhando cada vez mais vida com o lançamento de mais três residenciais. Todos com segurança 24 horas, amplas áreas verdes, alto padrão construído e próximos a pontos comerciais importantes.

Agora Campo Grande recebe mais um condomínio com lazer completo. O Terras Alpha, novo empreendimento da Alphaville Urbanismo, que está localizado de forma estratégica, próximo do Parque dos Poderes e Shopping Bosque dos Ipês, em uma das regiões mais valorizadas e promissoras da Capital.

Com lotes a partir de 300m², o Terras Alpha foi um passo importante da Alphaville Urbanismo na busca de levar qualidade de vida para as famílias. Atualmente são 33 Terras Alpha em todo o território brasileiro, e Campo Grande é mais um endereço para quem busca morar e viver bem.

Um residencial que valoriza a saúde, o bem-estar, a privacidade e a segurança de seus moradores. E o melhor: você ainda tem a facilidade de contar com um verdadeiro clube e desfrutar de uma infraestrutura com lazer completo para toda a família, desde academia para cuidar da sua saúde até playground para curtir com as crianças.

Um conceito de condomínio clube cada vez mais buscado por famílias que precisam aliar a rotina de trabalho e o social. Com isso, não é preciso ir longe para pedalar com os filhos, curtir uma piscina e até mesmo praticar atividades físicas.

Entrada do condomínio que oferece qualidade para morar e viver bem. (Foto: Divulgação)
Entrada do condomínio que oferece qualidade para morar e viver bem. (Foto: Divulgação)

O que o condomínio Terras Alpha Campo Grande oferece – O empreendimento conta com academia, Alpha Market – um modelo de mercado para compras rápidas e de produtos acessíveis para moradores –, salão de festas, churrasqueira, piscina infantil, deck seco, deck molhado, piscina adulta, horta e pomar, playground, quadra de squash, quadra poliesportiva, quadra de tênis, espaço funcional, estacionamento, bicicletário e campo de futebol.

Terras Alpha Campo Grande é uma excelente oportunidade para morar ou investir. Então aproveite!

Condomínio completo com excelente localização. (Foto: Divulgação)
Condomínio completo com excelente localização. (Foto: Divulgação)

A FTX Negócios Imobiliários faz a venda dos últimos lotes do empreendimento, com condições especiais de lançamento, e convida você cliente ou investidor para aproveitar essa oportunidade para investir ou morar com segurança, inovação e conforto.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

“Participei dos primeiros lançamentos da Alphaville Urbanismo em Campo Grande e é muito bom ver a valorização do produto, o crescimento da região e a satisfação de quem adquiriu um lote no empreendimento anos atrás”, explica o coordenador de lançamentos da FTX Negócios Imobiliários, Wagner Demitre.

Garanta seu lote entrando em contato com a FTX Negócios Imobiliários pelo telefone  (67) 99229-7278 (clique aqui e chame agora mesmo).

Você pode também fazer uma visita na imobiliária, que está localizada na Rua Alagoas, 55 – Jardim dos Estados (Veja como chegar).

Saiba mais pelo Facebook, Instagram e site da FTX Negócios Imobiliários: www.ftxnegociosimobiliarios.com.br


Nos siga no Google Notícias