ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Com a maior taxa de aprovação, Refferencial Militar abre vagas para cursinho

Cursinho de Campo Grande promete colocar o Estado entre os que mais aprovam em concursos para Forças Armadas

Post Patrocinado | 14/01/2022 07:00
Alunos comemoraram aprovação em duas das instituições militares mais importantes do País. (Foto: Paulo Francis)
Alunos comemoraram aprovação em duas das instituições militares mais importantes do País. (Foto: Paulo Francis)

Com diversos alunos já aprovados em concursos militares para Oficiais das Forças Armadas, o Refferencial Militar - Curso está com as inscrições abertas, em Campo Grande. Localizada no Bairro São Francisco, a unidade vai te ajudar a realizar o sonho de ser oficial e conquistar a tão merecida farda. Então, aproveite para matricular-se, pois as aulas começam no dia 24 de janeiro e as vagas são limitadas.

Há quatro anos no mercado, o Refferencial Militar - Curso tem obtido significativas taxas de aprovação e mantido a promessa original de seus fundadores: fazer de Mato Grosso do Sul uma referência de aprovação em concursos para oficiais das Forças Armadas.

As turmas são voltadas aos concursos para oficiais das Forças Armadas, mais especificamente para a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), a Academia da Força Aérea (AFA), Escola Naval (EN) e Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM).

O estudo é diário. De segunda a quinta-feira, as aulas ocorrem das 18h às 22h25. Já nas sextas, as aulas começam uma hora mais cedo, das 17h10 às 22h25. No sábado, o período muda e as atividades são das 7h10 às 12h25, enquanto nos domingos, são aplicados simulados para testar o nível de conhecimento dos alunos.

Pedro Ramos aprovado no  AFA neste ano.(Foto: Paulo Francis)
Pedro Ramos aprovado no  AFA neste ano.(Foto: Paulo Francis)

“Campo Grande, Dourados e Corumbá possuem um número gigantesco de alunos prestando concursos para escolas de excelência, como AFA, EsPCEx e EFOMM”, comenta o coordenador do curso, Tito Faria, que também é capitão do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia.

Com 25% de aprovação nas principais instituições brasileiras, o Refferencial tem o cursinho preparatório de Mato Grosso do Sul com maior percentual de alunos aprovados em concursos militares. Entretanto, para isso, a unidade aposta em pilares já solidificados em outros grandes centros de aprovação, como o sistema poliedro de ensino, no qual o colégio tem tudo o que precisa para obter sucesso.

"Não é só a apostila que é o diferencial, os professores são completamente dedicados e acompanham nossos desempenhos com simulados todos os domingos," explica o ex-aluno Lucas Damke. Ele, que veio de Dourados para estudar na Capital, foi aprovado para EsPCEx e Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) no primeiro ano de cursinho.

Flávio é outro aluno da escola aprovado na EsPCEX e garante que todo esforço é recompensado. “Sou acostumado a manter-me dedicado e gostei do fato de o curso não deixar você respirar. Se acreditamos e seguimos o método aplicado, quando chegamos ao final do ano, estamos aprovados. É cansativo, mas o resultado vale a pena".

Gabriel Rosso aprovado para AFA neste ano.(Foto: Paulo Francis)
Gabriel Rosso aprovado para AFA neste ano.(Foto: Paulo Francis)

Outra vantagem é o período das aulas, pois permite que os alunos que estudam em outras instituições de ensino também se matriculem. Na escola, até mesmo os estudantes que conciliam o curso junto ao terceiro ano do ensino médio têm sido coroados. "Vale a pena", diz Pedro Ramos. “É a melhor decisão que tomei", acrescenta Lucas Pfaff, ambos aprovados para AFA neste ano.

"Os alunos daqui são muito dedicados e é comum vermos aprovação em vestibulares conhecidíssimos como USP (Universidade de São Paulo) e Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Agora, vamos fazer a diferença nos concursos militares”, destaca o coordenador do curso, Tito Faria.

O professor ainda afirma que os alunos de 16 a 22 anos podem prestar concursos para oficias das Forças Armadas, enquanto os candidatos com até 24 anos podem concorrer às vagas para sargentos.

Se você sempre sonhou em ser militar, o curso é, sem dúvida, a melhor opção que tem no Estado. Então, não perca tempo e matricule-se agora mesmo no Refferencial Militar - Curso. São apenas 50 vagas disponíveis, corra e garanta a sua!

Venha visitar e conhecer as instalações na Rua da Imprensa, n° 139 – São Francisco. (Foto: Paulo Francis)
Venha visitar e conhecer as instalações na Rua da Imprensa, n° 139 – São Francisco. (Foto: Paulo Francis)

Serviços – Marque uma prova de bolsa pelo WhatsApp (67) 99282-7573 (chame agora). Mais informações sobre o curso e valores também podem ser obtidas por meio do mesmo contato.

Endereço – O Refferencial Militar - Curso  está localizado na Rua da Imprensa, n° 139 – São Francisco. (Como chegar).

Acompanhe a escola no Facebook Refferencial Militar e no Instagram @refferencialturmamilitar e fique por dentro de todas as novidades.

Nos siga no Google Notícias