ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Trio especializado no envio de drogas pelos Correios é alvo da PF

Nesta manhã, os policiais cumprem mandado de busca e apreensão e prisão preventiva contra um dos suspeitos

Geisy Garnes | 15/07/2021 08:48
Equipes na casa do suspeito de ser chefe do grupo (Foto: Divulgação PF)
Equipes na casa do suspeito de ser chefe do grupo (Foto: Divulgação PF)

Traficantes especializados no envio de drogas pelos Correios são alvo de operação da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (15) em Corumbá – cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Dois dos envolvidos foram presos em flagrantes dias atrás ao tentar mandar Skunk, conhecida como supermaconha, em caixas de som. O terceiro suspeito foi detido hoje.

De acordo com a polícia, pelo menos três moradores da cidade são responsáveis por mandarem drogas vindas da fronteira para vários outros estados brasileiros. As investigações contra o grupo criminoso começaram juntamente com a prisão em flagrante de dois integrantes.

Simulacro e celular apreendido nesta manhã (Foto: Divulgação PF)
Simulacro e celular apreendido nesta manhã (Foto: Divulgação PF)

Eles foram abordados dentro da central dos Correios da cidade quando tentavam despachar três caixas de som “recheadas” com Skunk. Após a prisão, os policiais descobriram um terceiro indivíduo como responsável por adquirir objetos, ocultar entorpecentes em seu interior e recrutar outras pessoas para realizar postagem nos correios.

Nesta manhã, os policiais cumprem mandado de busca e apreensão e prisão preventiva contra o suspeito. Com ele foram apreendidos um celular e uma arma de brinquedo. Alvo não teve o nome divulgado.

A operação foi chamada de Hermes, deus olímpico, filho de Zeus e da ninfa Maia, que na mitologia grega era o mensageiro dos deuses. Sua imagem é representada em agências de correio na Grécia.

Nos siga no Google Notícias