ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Três são presos em flagrante após roubo e perseguição a assaltantes de loja

Os assaltantes entraram em uma loja que vende presentes e foram presos na saída da cidade

Mirian Machado | 16/05/2022 15:23

Três homens foram presos em flagrante após roubo a uma loja de presentes e semijoias no fim da manhã desta segunda-feira (16), no Centro de Maracaju, a 159 km de Campo Grande. O veículo com o trio teve de ser parado a tiros pela Polícia Civil para cessar a fuga, conforme vídeo acima que mostra a ação de outro ângulo.

Diego Santana da Silva, de 32 anos, Kelvin Castro Brito, de 20 anos e Miqueias Brandão Pereira, de 24 anos, foram presos durante fuga.

Segundo a polícia, após uma denúncia anônima de que indivíduos em um veículo branco iriam praticar um roubo na cidade, policiais passaram a fazer diligências em veículo descaracterizado na área central, quando viram dois homens saindo rapidamente da loja com várias sacolas em atitude suspeita e entraram em um Cobalt branco.

De imediato, o delegado Guilherme Sarian foi acionado enquanto a equipe fazia acompanhamento do veículo suspeito até o reforço chegar.

Policiais em viatura caracterizada abordaram o veículo com o trio em frente a um posto de combustível, mas os ladrões empreenderam fuga. Neste momento, o delegado e um escrivão desceram da viatura e conseguiram impedir a fuga atirando nos pneus do Cobalt.

No veículo, além dos três homens, foi localizada uma pistola calibre 9 mm com 6 munições intactas. Ainda dentro do carro, a polícia encontrou relógios, correntes, pulseiras, dinheiro em espécie e celulares, todos foram apreendidos.

O veículo e o trio foram levados para a delegacia.

Segundo apurado, esta é a sexta vez que a loja é alvo de ladrões. Os proprietários até pararam de vender joias e mudaram o nome do comércio a fim de evitar novos roubos e furtos.

O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.

Assaltante sendo rendido por policiais e delegado após roubo. (Imagem: Reprodução vídeo)
Assaltante sendo rendido por policiais e delegado após roubo. (Imagem: Reprodução vídeo)


Nos siga no Google Notícias