ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

No 2º caso do dia, homem é encontrado morto com marcas de tiros

Corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) do município para exame necroscópico e identificação

Viviane Oliveira | 30/08/2021 11:57


No segundo caso do dia, homem ainda não identificado, foi encontrado morto com marcas de tiros na região do tórax, na manhã desta segunda-feira (30), na Rua Sete de Setembro, no Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, encontrou o corpo debaixo de uma poça de sangue, atrás do ponto de táxi da região. Não foram encontrados documentos com a vítima. Equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica fizeram os primeiros levantamentos. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) do município para exame necroscópico e identificação.

Nesta madrugada, Dênis Osvaldo Servin Palácios, de 42 anos, foi executado com 30 tiros de fuzil calibre 762, no estacionamento de uma festa com presença do DJ Guuga, funkeiro famoso por festas pelo Brasil, na Rua Salinas, no Jardim Parque Eucaliptos.

Segundo as primeiras informações, a vítima havia acabado de sair da festa e quando entrava no carro, foi surpreendida pelos pistoleiros. O evento estava lotado, mas ninguém que estava no local soube informar características do autor. Foram encontradas 30 cápsulas de munição calibre .762 próximas ao corpo e ao veículo.

Nos siga no Google Notícias