ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Motorista tenta fugir, mas é preso com carro “recheado” de contrabando na MS-164

Equipes da Polícia Militar realizavam fiscalização na região do assentamento Dorcelina Folador

Aletheya Alves | 13/11/2021 15:10
Parte dos itens contrabandeados estavam armazenados no porta-malas do veículo. (Foto: Divulgação)
Parte dos itens contrabandeados estavam armazenados no porta-malas do veículo. (Foto: Divulgação)

Motorista, de 27 anos, foi preso após tentar fugir com carro “recheado” de contrabando na MS-164, região de Nova Itamarati, distrito de Ponta Porã - a 323 quilômetros de Campo Grande. Equipes da Polícia Militar realizavam fiscalização nos entornos do assentamento Dorcelina Folador quando abordaram o veículo Renault Clio.

Conforme relato policial, o motorista, que não teve a identidade divulgada, tentou fugir em alta velocidade por uma estrada rural após ver os militares. Após acompanhamento tático, a PM conseguiu fazer a abordagem às margens da MS-164.

Durante a vistoria no veículo, os policiais verificaram que ele estava transportando uma grande quantidade de produtos contrabandeados. Foram contabilizadas 49 caixas de essência para narguilé, 60 caixas de acessórios e 60 unidades de resistências.

No veículo também estavam armazenadas 92 caixas de cigarros eletrônicos, totalizando mais de 450 unidades do produto. Após finalizar a ocorrência, o motorista, veículo e produtos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias