ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem de 18 anos, 2ª vítima de colisão entre motos morre no hospital

Kauã Reginato Silva, de 19 anos, condutor da outra moto, morreu no local do acidente

Dayene Paz | 06/12/2021 06:52
Os dois condutores da moto morreram em acidente. (Foto: Diário Corumbaense)
Os dois condutores da moto morreram em acidente. (Foto: Diário Corumbaense)

João Pedro Conceição dos Santos, de 18 anos, morreu no hospital na noite deste domingo (05). Ele conduzia uma motocicleta, quando colidiu frontalmente com outra, pilotada por Kauã Reginato Silva, de 19 anos, que morreu no local do acidente, na Avenida Rio Branco, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Diário Corumbaense, na colisão frontal, João Pedro teve afundamento de crânio e fraturou o punho. Ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa, onde foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e seria transferido para Campo Grande, mas não resistiu.

A Polícia Civil foi comunicada do óbito por volta das 21h deste domingo.

Colisão - O acidente aconteceu por volta das 4h. De acordo com o boletim de ocorrência, Kauã Reginato estava sozinho e trafegava sentido Ladário-Corumbá, quando colidiu com a outra moto, que seguia na direção contrária, pilotada por João Pedro e tinha Luiz Timotheo Oliveira de Brito, 21 anos, como garupa. Luiz passou por exames e continua em observação no hospital.

No impacto violento, Kauã morreu no local. Testemunhas informaram para a polícia que Kauã teria tentado ultrapassar um veículo, quando acabou invadindo a pista contrária e colidiu de frente com a moto conduzida por João Pedro.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e fizeram os levantamentos de praxe no local do acidente. As circunstâncias serão apuradas.

Nos siga no Google Notícias