ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Identificado jovem que morreu afogado em lago de condomínio

Lucas de Jesus Benites tinha 22 anos e era acompanhante de convidada de confraternização

Ana Oshiro | 15/11/2021 07:11
Bombeiros dentro do lago procurando por desaparecido (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros dentro do lago procurando por desaparecido (Foto: Direto das Ruas)

Corpo resgatado de lago do loteamento urbano Nasa Park, em Jaraguari, a 44 km de Campo Grande, na tarde deste domingo (14), foi identificado com sendo do jovem de 22 anos, Lucas de Jesus Benites.

O corpo de Lucas foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar a cerca de 5 metros distante da margem do lago, e submerso a 3 metros de profundidade, já sem sinais vitais. Uma mulher, de 67 anos, e duas crianças estavam junto com Lucas no momento que ele se afogou.

Para a polícia, ela contou que estavam brincando e mergulhando na parte rasa, perto da margem, até que Lucas mergulhou e não voltou mais. Depois de alguns minutos ela percebeu que não era brincadeira do jovem e pediu socorro para os convidados da festa, mas já era tarde demais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem era noivo de uma das convidadas do morador de 54 anos do loteamento, que também é dono de um pet shop e estava realizando confraternização da empresa.

A morte de Lucas foi registrada como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari, e o corpo do jovem foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Nos siga no Google Notícias