ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Empresário brasileiro é atacado a tiros por pistoleiros na fronteira

Homem de 47 anos estava em frente à loja de produtos veterinários; tiros destruíram porta de vidro

Helio de Freitas, de Dourados | 19/01/2022 12:28


Empresário brasileiro de 47 anos foi alvo de atentado a tiros na tarde desta terça-feira (18), em Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande e separada apenas por uma rua de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. As cidades-gêmeas são conhecidas pelas mortes violentas, atribuídas à disputa pelo controle do tráfico de drogas.

Câmera de segurança instada em frente à loja de produtos veterinários, localizada na Rua Visconde de Taunay, no centro, gravou o momento em que os tiros foram disparados por dois homens de moto. O empresário foi atingido de raspão no braço. Os tiros disparados pelo garupa da moto destruíram a porta de vidro da loja.

De acordo com a ocorrência policial, o homem conversava com a esposa em frente à loja, por volta de 18h30. Os dois estavam sentados na calçada, quando o homem recebeu ligação e se levantou para atender. A mulher permaneceu sentada.

Segundos depois, os pistoleiros passaram em frente à loja e o garupa começou a atirar. O empresário e a esposa se esconderam atrás de um carro estacionado na calçada. A mulher não foi atingida.

Policiais civis estiveram no local para acompanhar a perícia e pegar os primeiros depoimentos. Hoje, foi instaurado inquérito policial para investigar o atentado. O empresário ainda será ouvido sobre o caso.

Porta de vidro do pet shop foi destruída por tiros. (Foto: Direto das Ruas)
Porta de vidro do pet shop foi destruída por tiros. (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias