ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Em perseguição, traficante é preso com 313 quilos de maconha e veículo roubado

Comparsa do suspeito também foi preso com maconha, skunk e haxixe

Por Adriano Fernandes | 16/05/2022 21:33
Fardos de maconha apreendidos pelos policiais. (Foto: PRF)
Fardos de maconha apreendidos pelos policiais. (Foto: PRF)

Busca de policiais rodoviários federais a traficantes iniciada ontem (15), terminou na prisão de dois suspeitos, apreensão de veículos e 313,7 de maconha após perseguição nesta segunda-feira (16), em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais fiscalizavam a BR-163, neste domingo (15) quando dois veículos Citroen C3, de placas de Lucas do Rio Verde (MT), e Fiat Siena, de placas de Itaporã (MS), furaram o bloqueio.  Os PRFs conseguiram realizar a abordagem e identificação do condutor do Citroen C3, no perímetro urbano de Coxim, e prendeu o condutor, de 25 anos, que transportava no veículo 1,3 quilo de maconha, 640 gramas de skunk e 45 gramas de haxixe.

Os trabalhos de busca ao segundo veículo continuaram, sendo localizado no período da noite, na BR-163. Entretanto, novamente o traficante saiu em disparada.

Ele foi perseguido por cerca de 17 quilômetros, se embrenhou em uma mata com o veículo, e fugiu a pé, sendo localizado e preso pelos PRFs somente na manhã desta segunda-feira (16), na rodovia. No veículo Siena abandonado por ele no matagal, foram apreendidos 313,7 quilos de maconha. O carro também tinha placas falsas pois havia sido roubado, em Cuiabá (MT), no último dia 09. Por fim, os suspeitos, drogas e veículos foram encaminhados para a Polícia Civil de Coxim.

Nos siga no Google Notícias