ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Em perseguição, traficante abandona carro com R$ 1,9 milhão em maconha

Carro onde estava sendo transporada havia sido roubado em São Paulo

Por Adriano Fernandes | 20/05/2022 19:41
Tabletes de maconha encontrados no veículo. (Foto: PMR)
Tabletes de maconha encontrados no veículo. (Foto: PMR)

Carro abarrotado com carga de maconha avaliada em quase R$ 2 milhões, foi apreendido nesta sexta-feira (20), durante perseguição policial na rodovia MS-289, em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande.

A abordagem ocorreu depois que o traficante que conduzia o veículo Corsa, furou o bloqueio de policiais militares rodoviários, na MS-289 e iniciou a fuga. Ele foi perseguido por alguns quilômetros até que abandonou o veículo na pista e desapareceu em um milharal.

No veículo foram localizados 427 tabletes de substância análoga à maconha, que totalizaram 412 quilos além de 110 quilos de skank, divididos em 157 embalagens pacotes. Os policias ainda descobriram que a placa do veículo havia sido adulterada, sendo a placa original de Araras/SP e que o veículo havia sido roubado no mês passado em São Paulo.

Diante do flagrante, o veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Amambai. A carga foi avaliada em exatos um milhão, novecentos e cinquenta e nove mil reais.

Nos siga no Google Notícias