ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Debilitado, idoso é resgatado pelos bombeiros após ficar 3 dias perdido

José mora e trabalha na Fazenda São Roque, no Paiaguás, e disse que se perdeu ao ir atrás de uma vaca

Viviane Oliveira | 05/12/2021 16:43
Depois de três dias desaparecido, idoso foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)
Depois de três dias desaparecido, idoso foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Trabalhador rural de 65 anos que estava desaparecido desde quinta-feira (2) foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (5). José, como foi identificado, estava um pouco debilitado e passou por avaliação médica no pronto-socorro de Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, José mora e trabalha na Fazenda São Roque, no Paiaguás. Ele disse que se perdeu ao ir atrás de uma vaca em trabalho de parto. O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde de sexta-feira (dia 3) e iniciou as buscas no sábado (4).

Nesta manhã, se juntaram às buscas a aeronave Bombeiro do Grupamento de Operações Aéreas e mais um grupo de solo, que utilizou drone nas buscas. Foram realizadas diversas incursões ao longo do dia, tanto por via terrestre quanto por via área, até que o idoso foi localizado por um das equipes terrestre.

José foi atendido pelos militares ainda no local e, em seguida, foi levado para Corumbá numa aeronave da corporação. Como estava debilitado por causa do tempo em que ficou desaparecido, ele passou por avaliação médica no pronto-socorro da cidade.

Nos siga no Google Notícias