ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Colisão entre duas motos provoca morte de jovem de 19 anos

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (5), na Avenida Rio Branco, próximo a um supermercado

Viviane Oliveira | 05/12/2021 13:36
Kauã Reginato Silva não resistiu e morreu no local (Foto: reprodução) 
Kauã Reginato Silva não resistiu e morreu no local (Foto: reprodução)

Aos 19 anos, Kauã Reginato Silva morreu após colidir a motocicleta que conduzia em outra, por volta das 4h deste domingo (5), na Avenida Rio Branco, próximo a um supermercado, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

Conforme Diário Corumbaense, Kauã seguia sentido Ladário/Corumbá quando colidiu com outra moto, pilotada por João Pedro Conceição dos Santos, 18 anos, que tinha como passageiro Luiz Timotheo Oliveira de Brito, 21 anos. O impacto da batida foi tão forte que as duas motocicletas ficaram destruídas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas Kauã não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor e o passageiro da outra moto foram socorridos.

Ainda segundo o site Diário Corumbaense, João Pedro está em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Já Luiz passou por exames e até o final da manhã seguia em observação no pronto-socorro da unidade.

As primeiras informações recebidas pela polícia são de que Kauã teria tentado ultrapassar um veículo, acabou invadindo a pista contrária e colidido de frente com a moto conduzida por João Pedro. O caso segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias