ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Ministério Público de Contas abre concurso com salário de R$ 35 mil

Concurso terá seis fases, sendo a primeira a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório

Anahi Zurutuza | 13/06/2022 09:15
Ministério Público de Contas de Mato Grosso do Sul funciona no Parque dos Poderes. (Foto: MPC-MS/Divulgação)
Ministério Público de Contas de Mato Grosso do Sul funciona no Parque dos Poderes. (Foto: MPC-MS/Divulgação)

Abrem às 10h desta segunda-feira, dia 13 de junho, as inscrições de concurso para o cargo de procurador de contas substituo do Ministério Público de Contas de Mato Grosso do Sul. São três vagas para o cargo que oferece salário de R$ 35.462,28 para 30 horas de trabalho semanais.

A Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) é a banca responsável pelo processo seletivo, que recebe inscrições até às 23h59 (no horário de MS) do dia 8 de julho deste ano, exclusivamente através do endereço na internet, https://concurso.fapec.org.

O concurso terá seis fases, sendo a primeira a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Depois disso, candidatos passarão pela prova escrita dissertativa, avaliação oral, investigação social, prova de títulos e por último, exame de saúde física e mental. Todas as etapas serão realizadas em Campo Grande.

Ainda conforme divulgado no edital, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), data prevista para a aplicação das provas objetivas é o dia 21 de agosto, pela manhã. A prova discursiva será realizada no mesmo dia, no período da tarde. Já a prova oral será aplicada no dia 29 de setembro.

O edital completo está disponível a partir da página 42 da edição nº 3153 do Diário Oficial Eletrônico do TCE-MS.

Acesse clicando aqui.pdf

Nos siga no Google Notícias