ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 18º

Empregos

Instituto tem mais de 200 vagas para desejar se qualificar no mercado

As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Aquidauana, Coxim, Dourados e Jardim

Por Clayton Neves | 28/05/2022 17:49
Fachada do campus do IFMS em Coxim onde há 40 vagas (Foto: Arquivo)
Fachada do campus do IFMS em Coxim onde há 40 vagas (Foto: Arquivo)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) tem abertas para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e integrados ao Proeja (Programação de Educação de Jovens e Adultos). As aulas são presenciais.

Ao todo são 240 vagas distribuídas nos campus de Aquidauana, Coxim, Dourados e Jardim.  As inscrições começam na quinta-feira e devem ser feitas, exclusivamente, pela Página do Candidato da Central de Seleção, até dia 6 de junho.

Para os cursos subsequentes são 40 vagas para os cursos de Edificações em Aquidauana e 40 para o de Marketing em Dourados. O edital pode ser consultado aqui.

Já para os integrados ao Proeja são 40 oportunidades para cada curso: Administração em Aquidauana, Manutenção e Suporte de Informática em Coxim  e Edificações e Informática para Internet em Jardim. Veja o edital aqui.

No caso dos cursos técnicos subsequentes, o candidato deve ter o ensino médio completo até a data da matrícula. Já para os cursos Proeja, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental e ter 18 anos completos.

Caso não tenha acesso à internet, o candidato poderá solicitar atendimento na sede do campus de oferta do curso, onde será orientado a realizar presencialmente a inscrição.

No ato da inscrição, é preciso informar dados pessoais, curso e turno escolhido e, ainda, se irá concorrer pelas vagas ofertadas em ampla concorrência ou por ações afirmativas (cotas). Depois o candidato receberá um e-mail de confirmação no endereço eletrônico cadastrado.

Nos siga no Google Notícias