ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Empregos

Instituto oferece 99 vagas de estágio com bolsas de até R$ 1,4 mil

Vagas são para Campo Grande e Dourados em várias áreas de graduação e do Ensino Médio

Ana Paula Chuva | 30/06/2022 14:51
Estudante durante estágio oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi. (Foto: Divulgação)
Estudante durante estágio oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi. (Foto: Divulgação)

O IEl (Instituto Euvaldo Lodi) oferta nesta semana mais 99 vagas de estágio para Campo Grande e Dourados. A lista foi divulgada nesta quinta-feira (30) e para todas as oportunidades há bolsas de até R$ 1,4 mil.

Em Campo Grande estão disponíveis 92 oportunidades nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Técnico em Química, Design, Recursos Humanos, TI e áreas afins, Ciências Contáveis e Pedagogia.

Já para Dourados, a 251 quilômetros da Capital, são sete vagas para acadêmicos de Farmácia, Psicologia/ Pedagogia e Artes.

Todas as informações sobre os detalhes estão no site do IEL, clicando aqui. Para participar é preciso ter ao menos 16 anos,  estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos.


Nos siga no Google Notícias