ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vídeo mostra trio armado fugindo de abordagem no Centro

Motorista faz manoba arriscada e consegue se livrar dos guardas

Clayton Neves | 28/05/2022 15:28


Circuito de monitoramento da Guarda Municipal registrou fuga de trio armado que desrespeitou ordem de parada dos agentes na madrugada deste sábado (28). Momentos antes, os criminosos arrumaram confusão em uma tabacaria e dispararam diversas vezes na direção do estabelecimento.

No vídeo é possível notar que o relógio marca 3h, quando o Chevrolet Cruze entra na Rua 14 de Julho pela contramão. Uma viatura da Guarda Municipal está na via, fecha passagem do automóvel e dá ordem de parada aos ocupantes.

De início, os suspeitos param o veículo e chegam abrir uma das portas, dando indício de que se entregariam, no entanto, o motorista faz retorno em uma rápida manobra e foge.

De acordo com Boletim de Ocorrência, os criminosos foram seguidos por alguns quilômetros, mas acabaram sendo perdidos de vista. Outras viaturas que estavam na área foram acionadas e avisadas da ocorrência. O carro foi encontrado minutos depois, abandonado na região da antiga rodoviária.

O caso - À polícia,clientes da tabacaria disseram que os suspeitos estavam na casa noturna, localizada na Rua Euclides da Cunha quando discutiram com um militar que também estava no local. Eles chegaram a afirmar que pertenciam ao "comando de Ponta Porã".

Após a briga, o trio saiu do estabelecimento e voltou armado com uma pistola pouco depois

Vários tiros foram dados na direção da tabacaria e, por sorte, ninguém foi atingido. Depois dos disparos, os atiradores fugiram.

Nos siga no Google Notícias