ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Ventania derruba 154 árvores; três ficam feridos

Da periferia aos bairros nobres houve casos e dos mais emblemáticos, árvore caiu em frente ao Shopping

Lucia Morel | 15/10/2021 18:22



Campo Grande registrou 154 quedas de árvores durante o temporal desta tarde que atingiu ventos de 94 Km/h. Da periferia aos bairros nobres houve casos e dos mais emblemáticos, uma de grande porte em frente ao Shopping Campo Grande e na Mato Grosso carro foi destruído.

Também houve vítimas, sendo três ao todo e entre elas uma adolescente de 16 anos em estado mais grave. Ela fraturou as pernas. Ela estava em carro em que árvore caiu em frente à loja Alvorada Materiais de Construção, na Avenida Bandeirantes. O Corpo de Bombeiros não passou informações sobre as demais vítimas.

Na avenida Mato Grosso, árvore gigantesca foi arrancada pela raiz devido a força do vento e caiu sobre carro que estava estacionado e bloqueou a pista no sentido Parque das Nações / centro. A queda foi bem próximo à avenida Nelly Martins.

Já em frente ao Shopping Campo Grande, árvore também obstruiu a pista da Avenida Afonso Pena e o Corpo de Bombeiros deu prioridade ao local, já que é espaço de tráfego intenso de veículos. Meia pista já foi liberada no fim desta tarde.

Nos siga no Google Notícias