ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Trio assalta, agride e mantém homem refém por 9h

Vítima é motorista de aplicativo e foi abandonada na Cachoeira do Ceuzinho depois de assalto

Ana Oshiro | 22/01/2022 07:42
Caso foi registrado na manhã deste sábado na Depac Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na manhã deste sábado na Depac Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista de aplicativo, de 23 anos, foi assaltado, agredido e feito refém de três bandidos, ainda não identificados, na madrugada deste sábado (22), em Campo Grande. Depois de 9h preso, o homem conseguiu se soltar e pedir ajuda.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h de ontem, ele foi chamado para uma corrida no Bairro Jardim Leblon, ao chegar no endereço, encontrou dois homens e uma mulher que seriam os passageiros, eles confirmaram a corrida e entraram no carro. No caminho, em um local ermo, eles anunciaram o assalto mostrando que um deles estava armado.

O trio acessou as contas bancárias da vítima e fez transferência por Pix no valor de mil reais, além de pagamentos de contas. O motorista foi levado para perto da Cachoeira do Ceuzinho, onde foi preso e agredido com coronhadas e pontapés.

Por volta das 3h da madrugada, cerca de 9h após o anúncio do assalto, o motorista conseguiu se soltar e procurou ajuda em uma casa que encontrou no caminho. O dono do local acionou a polícia para ajudar a vítima. Os pertences, celular e o carro do jovem, um Volkswagen Voyage de cor preta, foram levados pelo trio de assaltantes.

A vítima contou à polícia que os bandidos disseram que o carro seria levado para o Paraguai. Depois de chegar à delegacia, o jovem ainda descobriu que o Pix havia sido feito para uma pessoa que ele conhece e que essa pessoa realizou boletim de ocorrência ao ver que recebeu dinheiro que não deveria.

Ainda de acordo com o motorista de aplicativo, os bandidos chamavam os comparsas de "Corumbá", "Bigode", "Padrinho" e "Orelha", sendo que a mulher que o abordou no Bairro Jardim Leblon tem por volta de 30 anos e cabelos lisos. Os homens tem idades aparentes entre 18 e 25 anos.

O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo com a agravante de restrição de liberdade da vítima com emprego de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias