ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Trecho que liga Rui Barbosa a Rachid Neder é liberado pela Agetran

No local, foi feito recapeamento, rampas de acessibilidade, sinalização horizontal e vertical

Karine Alencar | 16/05/2022 16:52
Trecho da Rui Barbosa entre a Avenida Mato Grosso e Rachid Neder (Foto: Agetran)
Trecho da Rui Barbosa entre a Avenida Mato Grosso e Rachid Neder (Foto: Agetran)

Os condutores que trafegam pela Rui Barbosa, entre a Avenida Mato Grosso e Rachid Neder, já podem transitar pelo trecho que está completamente liberado, entregue nesta segunda-feira (16), pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

No local, foi feito recapeamento, rampas de acessibilidade, sinalização horizontal, vertical e instalação de semáforos, além de abrigos para passageiros do transporte público, bem como, piso rígido.

Contudo, a Agetran emitiu alerta devido as alteração no sentido da pista que engloba a Rua Amazonas, até a Rachid Neder, que passou a ser via única depois da revitalização do Reviva Campo Grande.

O prazo para conclusão das obras é de 15 meses, sendo que até agora, 65% do total já chegou a ser finalizado, segundo a coordenadora do projeto, Catiana Sabadin.

“Falta pouco para vermos o centro renovado e resgatarmos o sentimento de pertencimento daquele lugar. Com a requalificação, queremos trazer moradia, mais investimentos, movimentar a vida noturna, atrair negócios e fazer a economia girar. Uma obra desse porte vai ser boa para toda a população”, avalia.

Novas interdições

Nesta terça-feira (17), a Rua Pedro Celestino, entre as ruas Marechal Rondon e Dom Aquino, ficará parcialmente fechada para a passagem de iluminação. A previsão de liberação é para o mesmo dia.

Já a Rua Dom Aquino, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa, ficará parcialmente fechada para obra de remendos superficiais, também com previsão de liberação nesta terça mesmo.

Nos siga no Google Notícias