ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Temporal provoca queda de energia em diversos bairros da Capital

Interrupção atinge todas as regiões da Capital; Energisa ainda não tem balanço de afetados

Adriel Mattos | 15/10/2021 15:15
No Amambaí, motorista de aplicativo desistiu de trabalhar após virada no tempo. (Foto: Direto das Ruas)
No Amambaí, motorista de aplicativo desistiu de trabalhar após virada no tempo. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva acompanhada de fortes ventos na tarde desta sexta-feira (15) em Campo Grande, já provocou a queda de energia em diversas regiões. A Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia, ainda não informou o número de bairros afetados.

O Campo Grande News recebeu relatos de falta de energia nos bairros Arnaldo Estêvão de Figueiredo, Amambaí, Guanandi, Jardim dos Estados, Centro, Parati, Bela Vista, Vila Sobrinho, Leblon, Coronel Antonino e Vila Ferroviária.

“A luz caiu e em seguida, começou a ventania e escureceu a rua. Ia sair com o  carro, mas senti balançar dentro da garagem que fica sob o prédio. Desisti de sair para trabalhar por enquanto”, disse o motorista particular Osmar Daniel Ramirez, 28 anos.

A Santa Casa também foi atingida, sendo necessário acionar um gerador. “Foi orientado todas as equipes para fecharem portas e janelas das unidades de internação e do Pronto-socorro para não entrar poeira e evitar eventos adversos. O atendimento está sendo seguido normalmente, priorizando as emergências e dando assistência aos pacientes e acompanhantes nos andares”, informou a unidade em nota.

Nos siga no Google Notícias