ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura interdita novos trechos para obras a partir de segunda-feira

Os três novos pontos passam por obras de drenagem e devem ficar fechados até dia 5 de fevereiro

Ana Paula Chuva | 21/01/2022 14:26
Placa de aviso de obras em trecho da Rua Rui Barbosa, na Capital. (Foto: Marcos Maluf)
Placa de aviso de obras em trecho da Rua Rui Barbosa, na Capital. (Foto: Marcos Maluf)

A partir da próxima segunda-feira (24), a prefeitura de Campo Grande interdita três novos trechos para obras do Reviva Campo Grande. Os locais serão fechados para serviços de drenagem e a previsão de conclusão é dia 5 de fevereiro.

O primeiro ponto fechado será o cruzamento das ruas Trindade com a Simon Bolívar. O trecho será totalmente fechado e os motoristas devem fazer o desvio pela Rua Aristóteles. A Rua Quintino Bocaiuva também será totalmente fechada entre a Avenida Salgado Filho e a Rua Rui Barbosa.

E o terceiro trecho será na Avenida Salgado Filho, entre as ruas Quintino Bocaiuva e Jornalista Leite Neto. No local apenas metade da pista será fechada. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas para desviar das interdições.

Por isso, quem estiver indo para a Rua Spipe Calarge deve pegar as ruas Geraldo Agostinho Ramos, Antônio Corrêa e Quintino Bocaiuva. Já quem estiver no sentido contrário, deve pegar as ruas Rui Barbosa e Geraldo Agostinho Ramos.

Além disso, a Rua Trindade foi fechada parcialmente nesta sexta-feira e o trecho que fica entre a Avenida Fábio Zahran e a Rua São Cosme e Damião passa por reparos na calçada e o serviço deve ser finalizado no sábado (22).

Prorrogações - Além disso, a prefeitura prorrogou algumas interdições como a do cruzamento da Rua Chile com a Estevão Capriata. O trecho foi fechado no dia 18 de janeiro e a liberação estava prevista para hoje (21), mas com o novo cronograma, a obra de drenagem deve ser concluída só na segunda-feira.

Assim como a Rua Tomás Edson, entre as ruas Trindade e Donizete, que também foi fechada no dia 18 de janeiro e será liberada apenas na segunda.

No entanto, amanhã a Rua Montese será liberada. A via teve metade da pista interditada para cura de concreto no dia 11 de janeiro e faz parte da primeira etapa do Lote 2 de obras da Rui Barbosa, que inicia no pontilhão da Universidade de Federal de Mato Grosso do Sul e se estende até a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Nos siga no Google Notícias