ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista é atingido por árvore durante ventania na Av. Mato Grosso

Apesar do grande susto, motociclista não teve ferimentos graves

Jhefferson Gamarra | 15/10/2021 16:50


Vídeo registrado por um leitor do Campo Grande News mostra o momento em que um motociclista é atingido por um galho, arrancado com a força do vento na Avenida Mato Grosso na tarde desta sexta-feira (15).

O motociclista Josino Florencio, 60 anos, que trabalha como chaveiro, voltava de um atendimento e seguia pela avenida no sentido Parque dos Poderes, quando foi surpreendido pela tempestade e atingido com o galho.

“Foi só susto, alguns amigos que passavam pela rua me ajudaram. Tinha acabado de sair de um cliente e fui pego de surpresa com a ventania. Graças a Deus, ficou tudo bem comigo, nem prejuízos materiais eu tive”, diz aliviado.

Árvore foi derrubada próximo a rotatória com a Nelly Martins. (Foto: Direto das Ruas)
Árvore foi derrubada próximo a rotatória com a Nelly Martins. (Foto: Direto das Ruas)

Na mesma avenida, na rotatória com a Avenida Nelly Martins, uma árvore caiu e bloqueou a pista no sentido Centro. Um veículo Corolla que estava estacionado na rua ficou destruído com a queda.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, a visibilidade na Capital foi reduzida a 800 metros. Os ventos variaram entre 54,55 km/h e 94,55 km/h. Em diversas regiões, houve destelhamento e queda de galhos e granizo.

Diante da situação de emergência enfrentada na cidade, a Prefeitura emitiu alerta informando que a Central 156 está disponível para atendimento e registro de solicitações de retiradas de árvores que estão interrompendo fluxo de trânsito ou com risco de acidentes.

Nos siga no Google Notícias