ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem é morto a tiros e dois ficam feridos em ataque de grupo no Portal Caiobá

Crime aconteceu na noite deste domingo, no Residencial Celina Jallad

Ana Oshiro e Bruna Marques | 06/12/2021 06:22
Douglas tinha 24 anos e foi morto por grupo que estava em Fiat Palio. (Foto: Redes Sociais)
Douglas tinha 24 anos e foi morto por grupo que estava em Fiat Palio. (Foto: Redes Sociais)

Douglas William Santos de Almeida, conhecido como "Douglinhas", de 24 anos, morreu na noite deste domingo (5), no Residencial Celina Jallad, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Outras duas pessoas, uma adolescente de 15 anos e outro rapaz de 24, foram atingidos pelos disparos.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, os três estavam na calçada da Rua Marilda Avelina Rezende Perez, quando algumas pessoas dentro de um Fiat Palio passaram e atiraram contra o grupo. De acordo com o boletim de ocorrência, o alvo era apenas Douglas.

Os três foram socorridos pelos amigos para o CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavilla, mas Douglas não resistiu e morreu por volta das 21h. Não foi divulgada a região do corpo de "Douglinhas " que foi atingida pelo disparo. A adolescente foi atingida no braço direito. Não foi divulgado o estado de saúde dela e do outro homem atingido pelos disparos.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto seguiram as vítimas até a unidade de saúde, eles teriam ameaçado entrar no CRS "para terminar o serviço", mas teriam desistido ao verem que a unidade de saúde estava cheia. As testemunhas contaram aos policiais que não se atentaram à marca e modelo da moto, mas que eram os "meninos da Nhanhá".

Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve no local do crime e recolheu quatro cartuchos de munição vazios, que estavam caídos no chão, mas não divulgaram o calibre da arma. O portão da casa onde os jovens estavam também ficou com marcas de tiros.

A polícia segue investigando o caso, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. De acordo com o apurado pela reportagem, Douglas já respondeu pelo crimes de desobediência e crime do sistema nacional de armas.

Outra morte - Em menos de três dias, esse é o segundo jovem que morre a tiros no Bairro Portal Caiobá. Na última quinta-feira (2), Kennedy Gabriel Araújo Andrade, de 21 anos, foi atingido por 2 tiros quando estava na frente de casa.

Nos siga no Google Notícias