ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Família procura adolescente de 17 anos que desapareceu há 2 dias nas Moreninhas

Jovem saiu da Escola Waldemir Barros da Silva e não apareceu desde então

Dayene Paz | 25/06/2022 10:48
Jovem está desaparecida desde quinta-feira (23). (Foto: Redes sociais/Divulgação)
Jovem está desaparecida desde quinta-feira (23). (Foto: Redes sociais/Divulgação)

A família de Evellyn Carolina Gonçalves do Carmo, de 17 anos, procura pela jovem que está desaparecida há dois dias, em Campo Grande, desde que saiu da escola do Bairro Moreninhas. O boletim de ocorrência foi feito e a polícia também faz buscas.

O pai de Evellyn, o motorista de caminhão Adilson Alexandre do Carmo, de 42 anos, contou ao Campo Grande News que a filha foi para Escola Estadual Waldemir Barros da Silva, na quinta-feira (23), de onde saiu por volta das 14h30. "Ela não costuma chegar tarde em casa, sempre no horário, sempre avisa sobre tudo", pondera o pai.

Com a demora, o pai foi na escola e teve poucas informações. "Ela não tinha namorado, não que eu saiba. Disseram que ela falava com um menino, mas não consegui outras informações", revela. A própria escola divulgou o desaparecimento da jovem no Facebook.

Adilson está angustiado. "Liguei e só cai na caixa postal, o WhatsApp também não conseguimos contato. Estamos fazendo buscas desde quinta-feira, ontem e hoje também vamos fazer buscas com os amigos, andar nos bairros da região, quero encontrar minha filha", lamenta o pai.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones disponibilizados pela família: (67) 99910-7175 / 99207-8604.

Nos siga no Google Notícias