ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Dupla é presa enquanto retornava para a Gameleira com cocaína e maconha

Outro interno que era alvo de mandado por tráfico também foi preso durante abordagem

Adriano Fernandes | 29/03/2022 21:01
Delegada Ana Cláudia Medina, titular do Dracco, acompanhada de investigadores durante a abordagem.(Foto: Dracco)
Delegada Ana Cláudia Medina, titular do Dracco, acompanhada de investigadores durante a abordagem.(Foto: Dracco)

Dois internos da penitenciária da Gameleira, localizada no extremo sul da Capital, foram presos por policiais do Dracco (Departamento de Repressão á Corrupção e ao Crime Organizado, nesta tarde (29) enquanto retornavam para a unidade prisional após o trabalho.

A dupla e outros setes homens que cumpriam pena em regime semiaberto estavam em um veículo que foi abordado pelos policiais próximo da Uniderp Agrárias. Durante a revista realizada pelos investigadores, os dois ocupantes do veículo foram flagrados tentando esconder diversas porções de maconha e cocaína, dentro do veículo.

Um dos presos assumiu que era dono da maconha, enquanto outro interno, que já contava com 4 prisões por tráfico de drogas, mesmo sendo flagrado se desvencilhando da droga, negou negou ser o responsável pela cocaína.

Todos os internos foram encaminhados para a sede do Dracco onde os dois homens acabaram sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas. Também foi constatado que um dos outros internos que estava no carro era alvo de um mandado de prisão pelo mesmo crime.

Conforme apurado pelo Draccos. as drogas apreendidas seriam comercializados dentro do presídio para onde os presos retornavam. Os internos autuados em flagrante por tráfico de drogas deverão ter regressão de pena e retornarão ao regime fechado.

Nos siga no Google Notícias