ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla é flagrada com 525 kg de maconha em "depósito" no Bairro Santo Antônio

Dois homens disseram que foram contratados para transportar droga e guardar na casa temporariamente

Por Dayene Paz | 24/11/2021 09:16
Choque apreendeu droga e veículo Uno. (Foto: Divulgação, BPM Choque)
Choque apreendeu droga e veículo Uno. (Foto: Divulgação, BPM Choque)

Dois homens, de 31 e 35 anos, foram presos na noite desta terça-feira (23), após serem flagrados pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar com 525 quilos de maconha, em uma residência do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Um veículo Fiat Uno, usado para transportar a droga, foi apreendido.

De acordo com o Choque, a equipe recebeu denúncia de que em frente à residência na Rua Cruz do Sul, no Santo Antônio, havia um veículo Fiat Uno branco e um Volkswagen Gol carregados com maconha. Os suspeitos estariam no local esperando um terceiro envolvido para fazer o transporte da droga, segundo a denúncia.

Foram feitas diligências e a polícia encontrou no local, Wilckerson Messa, de 35 anos, aparentemente nervoso. Questionado sobre os veículos, apontou para o Uno no quintal de sua residência. Durante buscas no carro, os policiais perceberam que havia apenas o banco do motorista e odor de maconha. Wilckerson então contou que, junto com Adam Dias, de 31 anos, havia retirado a droga, que foi escondida dentro da casa.

Droga guardada em cômodo de residência no Santo Antônio. (Foto: Divulgação, BPM Choque)
Droga guardada em cômodo de residência no Santo Antônio. (Foto: Divulgação, BPM Choque)

Durante a ocorrência, Adam apareceu no local conduzindo um veículo Gol. Como percebeu que o comparsa já havia assumido o tráfico, Adam contou que tinha contato do dono da droga, conhecido como "Gordo". Segundo Adam, pegaram o Uno carregado com a droga em um posto de combustíveis e o levaram até a casa. Messa fez o trabalho de batedor com o Gol.

Eles receberiam pelo transporte e guarda temporária. Diante dos fatos, a dupla foi presa e a droga - que totalizou 525,800 quilos - levada para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário