ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Do outro lado da cidade, incêndio atinge segunda casa só nessa tarde

Enquanto caso mais grave aconteceu no Jardim Veraneio, caso que assustou ocorreu no Zé Pereira

Nyelder Rodrigues | 24/07/2021 15:56

Enquanto uma casa no Jardim Veraneio é completamente destruída pelo fogo e mobiliza grande aparato do Corpo de Bombeiros, inclusive uma carreta ATR (Auto Tanque Rebocável) com grande capacidade de água, outra ocorrência semelhante obriga que as equipes se desdobrem em Campo Grande.

Diferente da primeira ocorrência, em que a dona da residência precisou de atendimento médico ao ter uma crise hipertensiva ao ver o imóvel ser tomado pelas chamas, não houve vítimas que precisaram ser atendidas.

O local do segundo incêndio é uma casa abandonada localizada no outro lado da cidade, na rua Sarutaia, no bairro Zé Pereira - região oeste, enquanto o Veraneio fica na região norte. A equipe deslocada até o local logo controlou o fogo.

Vizinhos da casa perceberam o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo os mesmos, o local além de abandonado já foi alvo de um incêndio na semana passada, também contido pelos bombeiros que foram até lá.

Já o trabalho na casa do Jardim Veraneio. Até aqui, ao menos 1 mil litros já foram usados. Vizinhos da mulher que estava em casa e policiais militares tiveram que quebrar um muro para socorrer a vítima poucos antes das chamas se alastrarem e consumirem toda a casa nessa tarde  de sábado.

Nos siga no Google Notícias