ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Após vendaval, prefeitura concentra chamadas na Central 156

Ocorrências sobre quedas de árvore, principalmente com bloqueio da pista, devem ser avisadas pelo canal

Geisy Garnes | 15/10/2021 17:19
Árvore arrancada com a força do vento da Rua da Paz (Foto: Geisy Garnes)
Árvore arrancada com a força do vento da Rua da Paz (Foto: Geisy Garnes)

O vendaval que acompanhou a tempestade de areia em Campo Grande causou estragos em diversos bairros de Campo Grande e por isso a Prefeitura concentrou os atendimentos a população na Central 156.

A orientação do paço municipal é de que todas as ocorrências sobre quedas de árvore, principalmente que causaram o bloqueio do trânsito ou qualquer risco de acidente, sejam avisadas por telefone no número 156. “Enfatizamos que nossas equipes estão em prontidão para agilizar esses atendimentos”, reforçou nota enviada nesta tarde.

Segundo o meteorologista da Uniderp, Natalio Abraão, o vento chegou a 94 km/h em Campo Grande. Balanço do Corpo de Bombeiros contabiliza mais de 70 quedas de árvores pela cidade.

Na Rua da Paz, galhos foram arrancados e interditaram parte da pista, em sentido ao Shopping Campo Grande. Uma árvore de grande porte Árvore caiu sobre um poste elétrico e interditou completamente a Avenida Senador Mendes Canale, prolongamento da Interlagos, no Bairro Pioneiros.

No Centro da cidade, motociclista que passava pela Avenida Mato Grosso chegou foi atingido por galhos arrancado pelos ventos. A situação foi registrada por um leitor do Campo Grande News.

“Foi só susto, alguns amigos que passavam pela rua me ajudaram. Tinha acabado de sair de um cliente e fui pego de surpresa com a ventania. Graças a Deus ficou tudo bem comigo, nem prejuízos materiais eu tive”, diz Josino Florencio, de 60 anos.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias