ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após acidente grave, mulher é reanimada e levada para a Santa Casa

Uma das vítimas sofreu parada cardíaca, foi reanimada pelos bombeiros e levada à Santa Casa

Viviane Oliveira e Cleber Gellio | 05/12/2021 07:25
Marta foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa (Foto: Marcos Maluf)
Marta foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa (Foto: Marcos Maluf)

Mulher de 50, identificada como Marta Tardivo Pereira dos Nascimento, foi socorrida em estado grave após acidente envolvendo duas motocicletas, na manhã deste domingo (5), na Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo reportagem, a vítima seguia na garupa de uma Honda Titan 160 pilotada pelo marido, Ascendino Rodrigues Lacerda, 50anos, sentido bairro/centro, quando foram surpreendidos por uma Yamaha Factor, dirigida por Franciane Colman Rodrigues Azala, 29 anos.

As motocicletas que as vítima conduziam ficaram uma ao lado da outra (Foto: Marcos Maluf)
As motocicletas que as vítima conduziam ficaram uma ao lado da outra (Foto: Marcos Maluf)

Marta sofreu ferimentos graves, teve uma parada cardíaca no local, foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Ascendino sofreu ferimentos leves e também precisou de atendimento médico. Franciane foi atendida pelos militares e não precisou ser levada para uma unidade de saúde.

De acordo com testemunhas, Franciane havia acabado de tomar café numa lanchonete e, ao sair, provavelmente não viu o outro veículo, porque tinha uma caminhonete estacionada na via, que atrapalhava a visão dela.

Por causa do acidente, o trecho na Rua da Divisão, sentido Centro, foi bloqueado. O desvio foi feito pela Rua Alceu Amoroso Lima. Policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados para atender a ocorrência. Durante atendimento foi constatado pelos policiais que Franciane não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Nos siga no Google Notícias