ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Agência de Habitação limita serviço após surto de covid entre servidores

Órgão informou que 14 funcionários foram diagnosticados com a doença

Jhefferson Gamarra | 13/01/2022 13:15
Sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários. (Foto: Divulgação)
Sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários. (Foto: Divulgação)

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) informou que a partir desta quinta-feira (13), o atendimento ao público será limitado após 14 servidores do órgão testarem positivo para a covid-19.

Até o fim de janeiro serão realizados até 200 atendimentos diários, sendo 100 senhas distribuídas no período matutino e outras 100 no vespertino. De acordo com a pasta de habitação, a medida visa proteger tanto os funcionários quanto à população diante do aumento dos casos de coronavirus ocorrido nas últimas semanas.

A recomendação para a população é buscar primeiramente o atendimento via telefone: (3314-3900). Já os boletos podem ser solicitados pelo site da Amhasf: www.campogrande.ms.gov.br/amhasf

Aumento nos casos - Boletim epidemiológico publicado nesta quinta-feira (13) pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) aponta que 2.482 pacientes infectados com coronavírus, em 24 horas, além disso 4 novas mortes foram confirmadas pela doença. Com isso, a média dos últimos sete dia está ajustada em aproximadamente 1,1 mil casos diários - o maior índice desde junho de 2021.

Nos siga no Google Notícias