ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Adolescente de 17 anos é encontrada em casa de desconhecido

Família estava à procura da estudante que sumiu na última quinta-feira (23)

Por Idaicy Solano | 26/06/2022 11:27
Bairro onde menina mora e também foi encontrada, com rapaz que conheceu pela internet. (Foto: Gabriel Marchese/Arquivo)
Bairro onde menina mora e também foi encontrada, com rapaz que conheceu pela internet. (Foto: Gabriel Marchese/Arquivo)

A jovem de 17 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (23), foi localizada na Moreninha III, região onde mora, por volta das 18h de ontem (25). Após ser reconhecida, moradores entraram em contato com a família após matéria publicada pelo Campo Grande News.

Segundo o pai da jovem, Adilson Alexandre do Carmo, de 42 anos, após a publicação da matéria no Campo Grande News divulgando o desaparecimento da filha, moradores do bairro indicaram um endereço onde a menina poderia estar. O motorista de caminhão acionou a PM (Polícia Militar) e foi até o local buscar a filha.

Segundo o relato do pai, ela estava na casa de um homem, que ele não soube informar o nome, mas sabe que é maior de idade. Ela teria conhecido o rapaz pela internet e afirma que a filha foi encontrada bem, sem nenhum sinal de violência aparente, mas apresentando apenas sonolência e fome.

Por conta do estado em que foi encontrada, o motorista desconfia que a filha possa ter sido induzida a usar substâncias ilícitas. “Ela estava muito ‘molengona’ quando encontrei ela”, conta.

O pai afirmou que a adolescente irá passar por psicólogo e será submetida a exames. De acordo com Edilson, o homem que estava com ela foi levado pela PM, e ele pretende levar a filha para depor sobre o caso.

Apesar do susto, Edilson demonstra alívio e felicidade por ter encontrado a filha. “Agradeço vocês, através da matéria de vocês ela foi encontrada”, expressa.

Nos siga no Google Notícias