ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sejusp descarta fuga de assassino de Goiás para MS, mas mantém alerta

Lázaro Barbosa de Sousa é suspeito de matar cinco pessoas e já tem condenações por outros crimes graves

Marta Ferreira | 17/06/2021 13:25
Lázaro Barbosa em imagem divulgada pela polícia. (Foto: Divulgação)
Lázaro Barbosa em imagem divulgada pela polícia. (Foto: Divulgação)

Ainda que as autoridades de segurança acreditem que Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, esteja cercado numa área de mata na região de Cocalzinho de Goiás, em fuga que já entra no oitavo dia, a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) informou que acompanha o caso e que equipes estão alertadas, principalmente as responsáveis pelo policiamento da região de fronteira com Bolívia e Paraguai.

“Até o momento não se tem notícia de que o foragido tenho vindo para cá, ou que passaria por aqui para chegar ao PY ou Bolívia”, ressalvou a secretaria em resposta à pergunta do Campo Grande News.

O Estado, é bom registrar, é caminho frequente para foragidos. Um deles, Paulo Cupertino, que matou o ator Rafael Miguel, dois anos atrás, até hoje segue foragido. Ele chegou a morar tranquilamente em Mato Grosso do Sul, no município de Eldorado.

A região onde Lázaro está cercado fica a mais 600 km da divisa de Goiás com Mato Grosso do Sul.

No Estado de Goiás, a Secretaria de Segurança Pública está com efeito de mais de 200 homens para a caçada a Lazaro. Ele é suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, e um quinto em Goiás. Considerado de alta periculosidade, é investigado ainda por balear outras três pessoas, no último sábado (12/06), em Cocalzinho de Goiás.

Lazaro já tem condenação por homicídio, no Estado da Bahia, além de ser procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.



Nos siga no Google Notícias